Saint Seiya legendarios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Matt

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Matt Empty Treinamento de Matt

Mensagem  Matt Seg Jun 27, 2011 1:12 pm

Local:Santuario Rei
Tempo:Dia Ensolarado
Tecnica aprendida:Aurora Estelar
Nìvel da tecnica:02
Descrição:O usuario joga uma ragada de cosmo de cor amarela com varias estrelas ao redor.

Treinamento

Eu me dirijo a arèa de treino do meu Santuario com a intenção de criar uma tecnica nova.Começo me aqueçendo
elevando o meu cosmo e fazendo-o correr por todo o corpo para almentar omeu poder de controle dele,depois tiro
minha armadura para ficar mais leve e melhorar o condicionamento.
Matt-Tudo bem,vamos começar!
Eu invoco o meu cosmo e o elevo aos extremos e começo a sentir uma Aurora correndo pelo meu corpo,então tive
a ideia do nome da tecnica:Aurora Estelar.Começo a transferir essa "Aurora de cosmo" para os punhos,depois desenho a constelação da Coroa Divina com as minhas mãos e disparo uma ragada de cosmo com poucas estrelas
ao redor.
Matt-AURORAA ESTELAAAR!
O raio de cosmo voa para fora do Santuario com muita potencia,eu invoco novamente meu cosmo quando um homen
chega atravès do teleporte.
Treinamento de Matt Soldados-de-docrates
???-Vim aqui para te eliminar e assumir o posto de Rei dos Deuses!Eu Me
Chamu Toruk e ainda não tenho armadura,porèm fui treinado por Jango,o mestre dos
cavaleiros negros,ele me encinou a controlar o cosmo e depois disso criei minhas
propias tecnicas!
Matt-Tudo bem,se quer uma luta a hora è essa!
Invoco meu cosmo e me preparo para defender o ataque dele.
Toruk-HAHAHAHA!Vamos nessa hoje eu virarei um Deus!
Ele invoca o cosmo dele au maximo e joga um raio de luz azul com um cosmo negro em
volta.
Toruk-RELÂNPAGO NEGROOO!
Invoco meu cosmo novamente e ao em vez de trnsferir para meus punhos transfiro para fora do meu corpo e fico envolvido com uma aurora dourada que depois emvolve meus punhos,então disparo o Aurora Estelar completo.
Matt-AURORAA ESTELAAAAAR!
Os dois golpes se chocam e o Aurora Estelar joga para longe o relânpago negro e atinge com potencia Toruk que
è arremeçado e bate com força numa pilastra do santuario e cai com sua armadura de mentira toda despedaçada.
Toruk-Não pode ser!Eu lhe matarei!
Toruk invoca o resto do seu cosmo e corre em minha direção,depois ele se teleporta para minhas postas e tenta um
soco,porèm o escudo da armadura Rei voa e se encaixa em meu braço esquerdo,então defendo o soco dele e lhe dou um chute no queixo e ele voa para o alto,ao cair lhe dou um soco e ele cai fora do Santuario.
Matt-Hakurei!Leve este invasor e cure suas feridas.
Hakurei-Desculpe por ter deixado-o entrar senhor sinceramente não sei como isto aconteceu!
Matt-Ele usou o teleporte,ele deveria estar escondido por perto,um guerreiro desse não pode fazer um
teleporte de longa distancia,não foi sua culpa Hakurei,leve-o agora.
Hakurei leva Toruk ainda desmaiado para fora cura suas feridas e o coloca ainda desmaiado na floresta.

Treinamento Finalizado
Matt
Matt
Deus(ADM)
Deus(ADM)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/06/2011

Dados do cavaleiro
Vida:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue1950/1950Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Cosmo:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue530/530Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (530/530)
Tecnicas:

https://saintseiyalegendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matt Empty Re: Treinamento de Matt

Mensagem  Radamanthys Seg Jun 27, 2011 3:00 pm

Treinamento Aceito.
Tecnica criada com Suscesso,+15 CM(cosmo) +50HP(Vida)
Radamanthys
Radamanthys
Deus(ADM)
Deus(ADM)

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/06/2011

Dados do cavaleiro
Vida:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue1700/1700Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Cosmo:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue500/500Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (500/500)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matt Empty Re: Treinamento de Matt

Mensagem  Matt Qui Jun 30, 2011 12:45 am

Local:Santuario Rei
Tempo:Dia Ensolarado
Tecnica aprendida:Nenhuma
Nìvel da tecnica:
Descrição:

TREINAMENTO[/i]

Eu me dirijo a sala de testes do meu santuario tiro a armadura e começo a treinar socos e chutes
no ar,então invoco meu cosmo e crio guerreiros com ele para poder treinar,destru-o eles facilmente
porèm ouço a voz de Hakurei.
Hekurei-Mestree!!!
Eu então corro em direção a frente do santuario e là avião centenas de guerreiros,Hakurei então
olhou para min e disse:
Kakurei-Eles querem matar o senhor!Planegam tomar o santuario para que fique como base de guerra!
Matt-Tudo bem Hakurei entre e traga a minha armadura.
Hakurei-Sim Senhor!
Hakurei entra no santuario para pegar minha armadura enquando eu deço devagar as escadarias do santuario em
direção aos soldados que começão a gritar.
Soldado-Vamos mata-lo!
(todos os soldados)-SIIM!!
Matt-Calem-se!A ambição de todos parece não ter fim,matar um deus?E ainda por cima por causa da guerra?
Soldado-Cale-se!
Matt-Não cale-se você que invadio minha casa para me matar,tudo bem se acha que consegue,me mate então!
Hakurei chega com a armadura nos braços e ela se desmonta e se encaixa no meu corpo então pulo e começo a
lutar contra os soldados que são facilmente derrotados por min,eu dou socos e chutes jogando eles para longe atè
que eu invoco meu cosmo e pulo depois uso meu tufão estelar.
Matt-TUFÃO ESTELAAAAAR!
Varios soldados voão com o golpe e alguns ficam no chão cheios de sangue,então caio de pè na cabeça de um e chuto os outros dali mesmo então deço e dou um golpe no que eu estava em pè então faço uma explosão com meu cosmo que fazem muuitos mesmo soldados voarem para longe.
Matt-Vamos encerrar esta luta!
Invoco meu cosmo e uso o Tufão Estelar novamente e mando o resto dos soldados para a floresta,alguns ficam caidos ensanguentados então os pego e arremeço tambèm.
Matt-Acho que chega de treino por hoje!Obrigado Hakurei estarei no meu trono!
Hakurei-Sim Mestre!

Treinamento finalizado
Matt
Matt
Deus(ADM)
Deus(ADM)

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/06/2011

Dados do cavaleiro
Vida:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue1950/1950Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Cosmo:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue530/530Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (530/530)
Tecnicas:

https://saintseiyalegendas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matt Empty Re: Treinamento de Matt

Mensagem  Radamanthys Qui Jun 30, 2011 9:56 pm

Aceito.
+50 HP e +15CM
Radamanthys
Radamanthys
Deus(ADM)
Deus(ADM)

Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/06/2011

Dados do cavaleiro
Vida:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue1700/1700Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Cosmo:
Treinamento de Matt Left_bar_bleue500/500Treinamento de Matt Empty_bar_bleue  (500/500)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Matt Empty Re: Treinamento de Matt

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos