Saint Seiya legendarios
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caso:Apagamento de topico ativo.

2 participantes

Ir para baixo

Caso:Apagamento de topico ativo. Empty Caso:Apagamento de topico ativo.

Mensagem  Astaroth de Unicornio Sex Jul 22, 2011 4:00 pm

Suspeitos:
Gélido
Radamanthys
Radamanthys não tenho muitas suspeitas mas é o unico ADM que entrou naquele dia,e deve ter "testado" excluir o topico.Gélido não exitava em reclamar que Matt não entrava nunca,e também sempre pedia para eu assumir o treino dele no lugar de Matt e quando ocorreu o incidente insistia que eu o treinasse, além disso estava tentando se livrar da culpa,mas isso é normal,não,na época eu achei normal,but depois de analisar os fato achei que o culpado podia ser apenas um dos dois,que nessa hora já deve estar pensando em uma desculpa ou em se entregar.
Algum de vocês foram e melhor se entregar
Astaroth de Unicornio
Astaroth de Unicornio
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue230/230Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (230/230)
Cosmo:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue400/400Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (400/400)
Tecnicas:

Ir para o topo Ir para baixo

Caso:Apagamento de topico ativo. Empty SUSPEITA

Mensagem  Gélido de Cisne Sex Jul 22, 2011 4:08 pm

Porque eu apagaria meu proprio teste se eu ja tinha 2 treinos feitos no word por mim e qria fazelos nao seria burro a ponto de apagar meu proprio teste e atrasar mes treinos

ps:entra no chat ae astaroth

Última edição por Gélido de Cisne em Sex Jul 22, 2011 4:17 pm, editado 1 vez(es)
Gélido de Cisne
Gélido de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue225/225Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (225/225)
Cosmo:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue305/305Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (305/305)
Tecnicas:

Caso:Apagamento de topico ativo. Empty Re: Caso:Apagamento de topico ativo.

Mensagem  Astaroth de Unicornio Sex Jul 22, 2011 4:16 pm

Você tinha treinos no word não testes.
E também você sabe(todos sabe)que o Matt não entra quase nunca e sabe também que se eu fizesse o teste com você seria 100000000000000de vezes mais rapido.
Um dos dois foi.
Astaroth de Unicornio
Astaroth de Unicornio
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue230/230Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (230/230)
Cosmo:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue400/400Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (400/400)
Tecnicas:

Mensagem  Gélido de Cisne Sex Jul 22, 2011 4:20 pm

foi mais rapido sim porem porque vc insistiria em fazer um teste simples se o mat ja me fazia ADM se eu tivesse apagado eu falaria mas nao foi eu
Gélido de Cisne
Gélido de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue225/225Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (225/225)
Cosmo:
Caso:Apagamento de topico ativo. Left_bar_bleue305/305Caso:Apagamento de topico ativo. Empty_bar_bleue  (305/305)
Tecnicas:

Mensagem  Astaroth de Unicornio Sex Jul 22, 2011 4:57 pm

não fui eu que insisti foi vc que queria que eu fosse seu mestre no teste
Astaroth de Unicornio
Astaroth de Unicornio
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Tecnicas:

Mensagem  Gélido de Cisne Sex Jul 22, 2011 6:26 pm

insisti pq eu queria logo fazer meus treinos tbm mas deixei de lado pois ja estava resolvido com outro teste feito se foi eu q tenho ctz q nao fiz nada ou foi radamanthys,seja lá qm foi o problema ja está resolvido msm vc fazendo td isso aki
Gélido de Cisne
Gélido de Cisne
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze

Dados do cavaleiro
Vida:
Cosmo:
Tecnicas:

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos